Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 27 de Outubro de 2006 às 06:46

    Imprimir


O ex-tutor de Suzane von Richthofen, Denivaldo Barni, será ouvido nesta sexta-feira pelo Ministério Público de São Paulo sobre as supostas contas que a família da jovem manteria na Suíça. O promotor da Cidadania Eduardo Reingantz quer apurar uma denúncia sobre suposto desvio de verba das obras do Rodoanel Mário Covas, em 1998, conduzidas pela Dersa Desenvolvimento Rodoviário S.A., estatal paulista onde o pai de Suzane, Manfred, trabalhava.

O depoimento está marcado para as 14h30. Barni, que é advogado e também procurador jurídico da Dersa, considera injustas e ilegais as acusações de que estaria envolvido na suposta administração das contas na Suíça. Ele nega que tenha defendido Suzane, no caso do assassinato dos pais, por estar interessado no inventário da família Richthofen.

De acordo com a denúncia apurada pelos promotores, o dinheiro teria sido depositado em duas contas no Discount Bank and Trust Company, na Suíça, sendo que uma delas estaria em nome de Suzane. Além de Barni, Reingantz pretende ouvir os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos. Ele também não descarta o depoimento de Suzane.

Suzane, Daniel e Cristian foram condenados em julho pela morte dos pais dela, Manfred e Marízia von Richthofen, em 2002. Suzane e o namorado, Daniel, receberam pena de 39 anos e meio de prisão, um ano a mais que Cristian.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265387/visualizar/