Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 25 de Outubro de 2006 às 09:41

    Imprimir


O técnico do Ceará, Dimas Filgueiras, comanda um treino coletivo nesta quarta-feira, no Estádio Castelão, visando à partida de sábado contra o CRB (AL), às 16h, em Arapiraca. Dentre as novidades para esse jogo, o treinador terá à disposição o volante Thiago Almeida, que não atuou na vitória contra o São Raimundo por estar suspenso. Para Dimas, é quase certo o retorno do jogador.

- Não sei ainda qual o time que vai sair jogando mas, a principio, é provável que o Thiago Almeida deva entrar na equipe - disse o treinador, que também poderá contar com o volante Jóbson, recuperado de contusão. Além de ter a volta dos dois volantes, o treinador alvinegro ainda poderá contar com o atacante Vinicius, que estava lesionado e já está treinando com o grupo. Porém, não terá o zagueiro Preto, expulso no último jogo. Em seu lugar, Diguinho está confirmado.

A partida contra o CRB será disputada com portões fechados, já que o time alagoano foi punido com a perda de um mando de campo devido à invasão de um torcedor no jogo contra o Sport. O Ceará ainda faz outro treino coletivo na quinta-feira, desta vez no Estádio Presidente Vargas.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265892/visualizar/