Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 25 de Outubro de 2006 às 09:30

    Imprimir


O ator Oliver, que participava do quadro Teste de Fidelidade do programa de João Kléber, se "aventurou" na carreira pornô, assim como Gretchen, Mateus Carrieri e Rita Cadillac.

Se acostumando com o título de "substituto de Frota", embora não concorde totalmente com o apelido, Oliver assumiu que sentiu prazer nas cenas de seu filme e deseja fazer um pornô com Rita Cadillac.

"Queria contracenar com ela até o final do ano e acho que é de ambas as partes. Estou com uma curiosidade de fazer essas cenas, depende só da empresa contratar", confessou ele em entrevista exclusiva ao portal Terra.

Com o lançamento de O Galã da TV nas locadoras de todo o Brasil, Oliver se prepara para enfrentar os comentários do público e entrar, novamente, em estúdio para filmar seu segundo pornô, uma paródia do próprio quadro Teste de Fidelidade.

Confira a entrevista com o ator:

De quem partiu o interesse para fazer um pornô? Seu ou da produtora? De ambos. Na época eu estava fazendo o Teste de Fidelidade e minha amiga Márcia Imperator já trabalhava lá na Brasileirinhas. Ela perguntou se havia interesse da minha parte, me indicou, eu vim atrás, analisei as propostas e aceitei.

A questão financeira foi o fator decisivo para você aceitar ou já existia interesse nesta área?

Eu acho que foi um pouco de tudo. A empresa foi muito bem recomendada, divulgada e até o Frota falava, já que ele trabalhou com eles um bom tempo e fez o maior sucesso. No final, rolou interesse em todos os sentidos.

Como foi a primeira experiência dentro dos sets? Houve nervosismo da sua parte ou correu tudo normal?

Eu achei tudo muito fácil, mas me assustei um pouco com os detalhes das cenas. Eu não tinha experiência, existe a preocupação com a luz, fotografia e aí eu ficava um pouco desconcentrado até acostumar com tudo ao meu redor. Nas duas primeiras cenas foram assim, daí eu passei a me concentrar mais e rolou normal.

Você usou remédios estimulantes nas cenas?

Usei viagra porque nós temos que ficar excitados por muito tempo. Depois disso, a gente começa a sentir tesão, prazer, desejo, vontade de querer mais e mais, até porque são mulheres maravilhosas. Quem faz a seleção das mulheres que você contracena?

É a própria empresa, eu não conheço nenhuma delas antes de entrar em cena.

Houve alguma vez que você não gostou da atriz escolhida? Teve uma que logo de cara não me animou muito. Depois de um tempo, a gente trocou uma idéia e o tesão veio na hora.

Existe algum tipo de entrosamento com as atrizes antes de entrar em cena?

Rola uma química antes, uma brincadeira, a gente namora um pouco antes de contracenar para ter um contrato, senão fica difícil. Sempre praticamos umas carícias, damos uns beijos. Poderia ser assim com a Rita Cadillac. Queria fazer um filme com ela até o final do ano e acho que é de ambas as partes. Estou com uma curiosidade de fazer essas cenas, depende só da empresa de contratar.

Existe alguma atriz que você gostaria de contracenar, mesmo sem ela fazer parte do "mundo pornô"?

Tem a Vivi Fernandes, da Brasileirinhas. Todos os atores tem muita vontade de fazer filmes com ela, mas parece que o marido não deixa. Se eu pudesse, seria muito bom.

Você se considera substituto do Alexandre Frota?

Pois é, o comentário é esse, até no TV Fama. Eu acho engraçado esse tipo de assunto rolando aí, porque ele realmente parou de fazer pornôs. Eu acho que indiretamente estou embarcando nessa, vamos ver o que vai dar.

Quantos filmes você vai participar pela Brasileirinhas?

São apenas dois filmes, o segundo vou começar a gravar na próxima semana com a Márcia Imperator. Faremos uma paródia do Teste de Fidelidade.

Como suposto "substituto" do Frota, você faria cenas com homens ou travestis?

O Frota saiu e eu estou entrando, mas acho que ele tem o perfil para isso, topa coisas que eu não vou topar. Neste sentido, eu não me considero substituto do Frota. Ele tem o trabalho dele, mas eu não chegaria a esse ponto. Transar com travesti é algo que eu não quero fazer. Eu topo quase tudo, não tudo (risos).





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265897/visualizar/