Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 25 de Outubro de 2006 às 07:16

    Imprimir


Rachel Bilson, 25 anos, a Summer Roberts da série The O.C., é capa da edição de novembro da revista americana Cosmopolitan. A atriz concedeu uma entrevista à publicação, em que fala, entre outras coisas, sobre o namoro com Adam Brody, 26.

Rachel e Brody, que formam um casal em The O.C., começaram a namorar no set da série. "Aconteceu naturalmente. Eu não conhecia muito bem seu senso de humor e achei ele um chato. Mas quando o conheci de verdade, vi que aquilo fazia parte dele".

Quando perguntada sobre o programa que mais gosta de fazer com o namorado, Rachel responde que são ir jogos de basquete e sair pra jantar.

"Eu amo jogos de basquete. Meu restaurante favorito fica em Chinatown (Los Angeles), então acho que o programa perfeito seria ir jantar e depois assistir a um jogo", disse ela.

A atriz afirma que não se vê casando cedo. "Não julgo quem o faça, mas acredito que você deve esperar um pouco antes de tomar esse passo. É importante saber se você é compatível ou não com alguém", explicou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265958/visualizar/