Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 25 de Outubro de 2006 às 00:54
Por: Luiz Esmael

    Imprimir


O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Carlos Orione, negou ontem uma suposta virada para salvar a pele do Dom Bosco e Sorriso, ambos rebaixados esta temporada para a Segunda Divisão a partir de 2007. O dirigente ratificou o descenso dos dois clubes tradicionais e a realização da Segundona a partir do segundo semestre até novembro de 2007, paralelo a 4ª edição da Copa Mato Grosso.

Segundo Orione, houve um erro por parte do Departamento Técnico da entidade que esqueceu de incluir à Segunda Divisão no calendário do futebol profissional do Estado, divulgado semana passada no endereço eletrônico da FMF. "A Segundona irá existir sim, não têm nada de virada de mesa", enfatizou.

Quanto aos times participantes, o dirigente adiantou que, além de Dom Bosco e Sorriso, estão incluídos times tradicionais como o Juventude de Primavera do Leste, Sinop, Tangará entre outros clubes que estão inativos.O campeão e o vice sobem à Primeira Divisão de 2008.

Carlos Orione ressaltou que a tendência é organizar o Campeonato Estadual de 2007 com dez clubes ou no máximo 12. Esse número será confirmado no Arbitral Técnico do Estadual, marcado para o próximo dia 14 de novembro.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266018/visualizar/