Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 23 de Outubro de 2006 às 19:40

    Imprimir


Quatro equipes da Justiça do Trabalho, compostas cada uma delas de um juiz e um secretário de audiência, deslocaram-se esta semana da sede de suas Varas do Trabalho para o funcionamento, nesse período, de Varas Itinerantes em Comodoro, Vila Rica, Paranatinga, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte e Marcelândia.

Ao todo serão realizadas 121 audiências em processos trabalhistas, evitando que centenas de pessoas – entre advogados, trabalhadores, empregadores e testemunhas – tenham que viajar para ter acesso à Justiça do Trabalho.

COMODORO - Em Comodoro, a juíza Claudirene Andrade Ribeiro realizará, de quarta até sexta-feira (27), 40 audiências. Antes da instalação da Itinerante, os moradores desse município precisavam se deslocar até a Vara de Tangará da Serra.

VILA RICA – O titular da Vara de São Félix do Araguaia, juiz João Humberto Cesário, promove de terça a quinta-feira Itinerante em Vila Rica , com a realização de 22 audiências.

PARANATINGA – Até quarta-feira (25), a juíza Sara Vicente da Silva Barrionuevo conduzirá 27 audiências em ações trabalhistas envolvendo trabalhadores e empregadores do município.

PEIXOTO DE AZEVEDO, GUARANTÃ DO NORTE e MARCELÂNDIA – O titular da Vara de Colíder, juiz Aguinaldo Locatelli, realiza, até sexta-feira (27), 32 audiências referentes a processos envolvendo moradores desses três municípios.

TRT faz Correição esta semana em Sapezal e Tangará da Serra

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso realiza esta semana Correição Ordinária no Posto Avançado Trabalhista de Sapezal e na Vara do Trabalho de Tangará da Serra.

A correição no PAT de Sapezal iniciou nesta segunda-feira (23) e segue até terça (24). Em Tangará, as atividades começam na quarta e serão concluídas na sexta (27).





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266320/visualizar/