Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 23 de Outubro de 2006 às 19:08
Por: Marcy Monteiro Neto

    Imprimir


A defesa do empresário Luiz Antônio Trevisan Vedoin, dono da Planam, desconhece a existência de um suposto dossiê contra Aloizio Mercadante (PT), conforme anunciou esta manhã o empresário Abel Pereira, investigado pela participação na Máfia das Ambulâncias.

O advogado Eloi Reffatti disse à imprensa, na Polícia Federal, que é a primeira vez que ouve uma denúncia contra Mercadante sobre a participação do petista no esquema de venda superfaturada de ambulâncias. "Duvido que isso seja verdade", disse Reffatti. Ele frisou que nenhum dos advogados que defendem Vedoin protocolou qualquer denúncia contra Mercadante.

O caso

Abel Pereira é apontado por Luiz Antônio Vedoin como o intermediário na liberação de verbas no Ministério da Saúde durante a gestão de Barjas Negri, no governo de Fernando Henrique Cardoso. Abel prestou depoimento esta manhã ao delegado Diógenes Curado Filho, da Polícia Federal.

Segundo Vedoin, Abel recebia 6,5% de propina referente às liberações de recursos. O empresário paulista nega ter intermediado ou negociado qualquer liberação no Ministério da Saúde.





Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266324/visualizar/