Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 23 de Outubro de 2006 às 16:24
Por: Luciane Mildenberger

    Imprimir


Estão abertas as inscrições on-line para o 11º Congresso Regional de Informática e Telecomunicações e 11ª Feira Estadual de Tecnologia e Serviços de Mato Grosso (SUCESU-MT 2006), através do site http://www.sucesumt.org.br. O evento acontece de 06 a 08 de novembro, no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá.

Para efetuar a inscrição, os interessados deverão preencher o formulário e selecionar a categoria para gerar a taxa, que poderá ter desconto de até 30% do valor. As inscrições com desconto estarão disponíveis no site até o dia 31 de outubro.

Segundo a coordenadora do Congresso, Maria Heloísa Mignoni, acessando o formulário, o sistema vai gerar o boleto bancário que poderá ser recolhido em qualquer terminal eletrônico. Na abertura, os inscritos já estarão registrados e poderão adquirir o material da SUCESU-MT 2006 e a identificação na Secretaria do evento. Após o dia 31 de outubro, os valores serão diferenciados e no dia do evento, os interessados também poderão realizar suas inscrições.

As categorias para a matrícula foram dividas em: estudante associado pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC); estudantes e professores; associados da SUCESU-MT; caravana e grupo de estudantes associados e não associados a SBC e sócios da SBC. Outra modalidade será de estudantes das Faculdades Unic e Unirondon, que são parceiros do evento.

O Governo de Mato Grosso também é parceiro do evento.Mais informações poderão ser solicitadas através do e.mail: http://sucesu@top.com.br.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266359/visualizar/