Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 21 de Outubro de 2006 às 08:25
Por: Rosângela Alvarenga

    Imprimir


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Neste momento podem surgir sorrateiros sentimentos de culpa, pensamentos de arrependimento crescem e tomam o primeiro plano. Digamos que você de vez e quando fez o que não queria, e tenha algumas vezes agido compulsivamente. Tendo aprendido a lição com os erros, perdoe-se e siga o seu caminho.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus Momento favorável para todos os artistas deste signo, pois sua percepção de beleza está muito acentuada. Você está precisando de coisas bonitas e confortáveis; e cuide da aparência também: tudo isso o fará sentir-se melhor. Os romances estão especialmente favorecidos.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio Hoje você deve aproveitar cada segundo da sua vida. Transformações, ganhos e perdas que servirão para fazer de você uma pessoa mais centrada, com objetivos claros, sem um eventual desânimo que às vezes penetra na sua mente quando seus desejos não são realizados.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua Este dia traz muita energia: aproxima-se uma Lua Nova muito poderosa, favorável à purificação, eliminação de resíduos e recomeço. Portanto, nada de apego ao passado ou fuga dos problemas mais cabeludos: hoje você se sentirá melhor se fizer algo produtivo porém criativo.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol Você está descobrindo ligações importantes entre certas pessoas e situações que podem lhe trazer os elementos que faltavam para fazer avançar projetos importantes. Os contatos sociais que ocorrerem neste período podem pavimentar o caminho para o seu sucesso, num futuro próximo.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio Você tem sonhado com novas experiências, e que parece ser agora é oportunidade perfeita para expandir seus horizontes. Hoje, porém, a pressão de outros para que você faça o que eles desejam pode interferir. Com o jeitinho que você tão bem sabe usar, conseguirá driblar estes pequenos ditadores.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus Você está mais dinâmico, e sabe que está causando uma boa impressão nas pessoas que o cercam. Fique atento apenas para manter limites apropriados no trabalho e nas situações pessoais, porque você pode ser atraído por alguma circunstância que poderia prejudicar a sua reputação desnecessariamente.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão Dia de vibrações ambíguas. Por um lado, é possível que você seja mais notado no mundo social e profissional. Mas por outro, uma instabilidade emocional poderá deixá-lo mais agressivo e impertinente. É só não passar dos limites que você bem conhece que dá tudo certo.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter Alguma situação na sua vida que estava causando preocupação e desgaste chega ao seu ápice. Agora chega finalmente alguma notícia; e você retoma o controle da situação. Tudo clareia, e algum mistério pode ser desvendado. Da sua parte, deve se manter discreto nas suas declarações. -------------------------------------------------------------------------------- Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno Este momento poderá deixá-lo um tanto irritadiço, querendo resolver tudo urgente e imediatamente, principalmente na vida profissional. Acalme-se e aprenda com a oposição das outras pessoas a procurar pacientemente o caminho mais curto para o seu alvo.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano Hoje pode haver algum atrito na vida familiar: há uma facção que não concorda com o modo com que você anda agindo e reagindo, sempre meio ausente, sonegando sua opinião ou fugindo das responsabilidades. Desça do muro, esclareça sua posição e siga o seu caminho.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno Não receie demonstrar seu afeto: será muito bem recebido. Em geral, haverá uma resposta positiva às suas expectativas. Hoje você saberá agir rápido e falar pouco. Saúde apresentando boa capacidade de recuperação. Pode e deve acreditar mais em si mesmo.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266852/visualizar/