Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Outubro de 2006 às 16:11

    Imprimir


O atacante Souza, do Goiás, artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro com 15 gols, afirmou nesta sexta-feira que ser o goleador da competição não é seu único objetivo. Ele pretende melhorar a colocação da equipe na tabela de classificação, que atualmente ocupa o 11º lugar, com 39 pontos. Mesmo com boas chances de se classificar para a próxima Copa Sul-Americana, a equipe esmeraldina ainda não está livre matematicamente do rebaixamento. A partida deste sábado contra o Santa Cruz, que será realizada no Serra Dourada, é encarada como decisão.

- Estamos focados em afastar definitivamente as possibilidades de rebaixamento. Apesar dessa preoucupação, temos consciência de que uma classificação para a próxima Copa Sul-Americana está ao nosso alcance. Temos de encarar todos nossos jogos como decisão. É claro que sonho em terminar como artilheiro do Brasileirão, mas posso atingir dois objetivos de uma só vez. A melhorar maneira de ajudar o Goiás é com meus gols. Com isso, poderei me isolar na artilharia - destacou Souza.

Apesar da visibilidade que vem recebendo com a artilharia do campeonato, Souza adoutou o discurso de dividir os méritos com o restante do grupo. O artilheiro espera marcar no jogo de amanhã, mas assinala que não será uma desafio fácil.

- A artilharia me estimula ainda mais a conseguir boas atuações. Tenho de agradecer ao Geninho e aos meus companheiros, que me ajudam a perseguir esse objetivo. Mas amanhã a tarefa não será das mais fáceis, pois apesar de enfrentarmos o lanterna(Santa Cruz), a partida não será fácil, pois se tratará de um jogo de vida ou morte para eles - concluiu o matador.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/267014/visualizar/