Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 20 de Outubro de 2006 às 08:27

    Imprimir


Será inaugurado no próximo dia 26 (quinta-feira) o Centro de Recursos Didáticos de Espanhol, o CRDE. O órgão, que está localizado na Escola Estadual "José de Mesquita", localizada na rua Barão de Melgaço, em Cuiabá, tem como objetivo divulgar o idioma e a cultura da Espanha e dos países hispano-americanos no Brasil.

O Centro de Recursos Didáticos contará com uma biblioteca, com um acervo literário de 800 livros, uma cinemateca, um laboratório de informática e uma lousa eletrônica. Esta última, uma tecnologia de ponta, a qual será ligada a um computador e tudo que se escrever nela poderá automaticamente ser enviado a ele. Toda essa estrutura estará à disposição dos professores e estudantes de espanhol e toda a comunidade da região Centro-Oeste, portanto, referência para todo o país.

No Centro, os usuários poderão fazer consulta e empréstimo do acervo bibliográfico e audiovisual, utilizar computadores e Internet, participar de atividades de difusão e promoção da Língua Espanhola e sua cultura e receber assessoramento técnico docente e lingüístico.

Para ter acesso aos serviços prestados pelo Centro de Recursos, a pessoa precisa preencher uma ficha, acompanhada de uma cópia da carteira de identidade e algum documento justificando sua relação com a língua.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/267164/visualizar/