Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 20 de Outubro de 2006 às 07:36

    Imprimir


As madrugadas de quarta-feira prometem ser mais picantes a partir de janeiro, quando começa o Big brother Brasil 7. A rede Globo estuda exibir um programa que chamado Proibido para menores onde serão mostradas cenas não recomenadas para o horário das 22h, hora que o reality é exibido.

Embora alguns casais como Tarciana e Jeferson, da segunda edição, e Marcelo Dourado e Juliana, da quarta, tenham protagonizado cenas tórridas dentro da casa, a ex-BBB Natália Nara não concorda que a emissora consiga reunir "material" o suficiente para uma atração desse porte.

"Acho difícil que eles consigam essas cenas picantes. No BBB que eu participei (o quinto) só tinha casal calminho, beijo inocente. Além do mais, quem quiser pode ver tudo no pay-per- view. Talvez eles aumentem a quantidade de bebida na casa", prevê.

Já o paulista PA, também participante da quinta edição, acha que essa notícia ter vazado é um sinal para que os próximos concorrentes entrem na disputa pelo milhão com a corda toda. "Isso é um toque para que a próxima galera chegue com vontade de 'meter as caras'. Essa idéia deve ter sido por causa do 'fracasso' do último programa, que deu uma audiência fraca. As pessoas querem ver confusão. Mas considero apelação", alfineta.

Amassos e beijos calientes são comuns no BBB. Cena de sexo mesmo só as Tarciana e Jeferson, mas ninguém sabe o que rola nas cabaninhas que os participantes armam embaixo das mesas. A modelo Xaiane e Kleber Bambam também encenaram um romance, mas não chegaram perto de seus companheiros da segunda edição.

Assim como Juliana e o lutador Marcelo Dourado, que demonstraram muita vontade, mas pouca iniciativa. "Ter vontade todo mundo tem, as pessoas botam edredon, fazem cabaninha, mas não chegam às vias de fato. Eu acho que o Boninho vai manipular as coisas para o 'bicho pegar'. Quando eu estava lá ele fazia isso. Acho que a Globo vai ter que 'rebolar' para fazer isso dar certo" opina o Rogério, do BBB5.

Boninho, que está em Nova Iorque, foi contactado por telefone, mas não quis comentar a atração e a rede Globo também não se pronunciou. O jeito é esperar e torcer para o programa esquentar mesmo.

Fofos levam a melhor Se por um lado alguns casais mal se contêm e quase sobem pelas paredes ou para baixo dos edredons, outros levam uma vida "namorandinha" durante todos os meses de confinamento. Alan e Grazi, do BBB5, são um belo exemplo.

Os dois começaram a namorar na reta final do programa, mantiveram a postura 'mãozinha dada' até o fim e estão juntos até hoje. A apresentadora abrina Sato, na terceira edição, namorou o goiano Dhomini e nada rolou, assim como a modelo Mariana Felício, que teve dois namoros fofos durante o BBB6: com Daniel Saullo, seu atual namorado, e com o matemático Rafael.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/267188/visualizar/