Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Quinta - 19 de Outubro de 2006 às 16:50

    Imprimir


Será realizada amanhã (20), a partir das 8h30, a Vacina-Ação-Educativa, para trabalhadores da rede municipal de ensino de Cuiabá. A segunda dose da vacinação acontecerá no auditório da secretaria de Educação, Desporto e Lazer (Smedel). Os funcionários da secretaria poderão se vacinar contra doenças como gripe, difteria, tétano, sarampo, caxumba, rubéola, hepatite B e febre amarela.

De acordo com técnica em enfermagem e membro da equipe do programa, Berenice Carmem Silva, mesmo os funcionários que não participaram da fase anterior da Vacina-Ação-Educativa poderão dirigir-se ao posto montado da Smedel, fazer o cartão de vacinação e tomar a primeira dose das vacinas. A orientação é que, aqueles que possuem cartão de imunização, tragam o documento para o devido acompanhamento dos profissionais de saúde que atenderão os funcionários. Ela também informou que a Digap enviou ofícios e material de divulgação às escolas e creches do município com orientações sobre a Vacina-Ação-Educativa

A vacinação é uma ação do Programa Saúde do Trabalhador, desenvolvido pela Smedel, por meio da Digap (Diretoria de Gestão Administrativa de Pessoal), em parceria com as secretarias municipal e estadual de Saúde da e objetiva a prevenção e assistência à saúde do trabalhador.

Mais informações:

3051-9318





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/267314/visualizar/