Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 19 de Outubro de 2006 às 16:24

    Imprimir


A senadora Serys Marli disse nesta quinta-feira, durante encontro com o Ministro das Minas e Energia Silas Rondeau, em Cuiabá, que Mato Grosso está se manifestando a favor de Lula para o segundo turno das eleições presidenciais que acontecerá na próxima semana. Serys esteve no encontro ao lado do governador Blairo Maggi, que semana passada manifestou publicamente apoio ao presidente.

“Por onde tenho andado em Mato Grosso ouço mensagem de apoio ao presidente Lula”, disse a senadora ao ministro. “A população está atenta aos programas eleitorais de rádio e tevê, vendo melhor as propostas de Lula e as mentiras de Alckmin. Vamos dar uma lição de civismo em Mato Grosso e votar em peso em Lula”, declarou.

A senadora comentou também a decisão do governador Blairo Maggi em aderir a campanha de Lula. Revelou que a decisão de Maggi já era esperada já que vem declarando apoio ao presidente desde 2002.

Lembrando que Maggi fez a melhor opção, Serys Marli ressaltou que Mato Grosso irá ganhar muito com a parceria Lula e Maggi. “Muitos de nossos problemas serão resolvidos. Lula não vai investir apenas no agronegócio. Ele está voltado também para o setor social e nosso Estado precisa muito desta ajuda”, salientou.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/267323/visualizar/