Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 19 de Outubro de 2006 às 16:11

    Imprimir


Policiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) continuam ocupando as favelas do Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, e não há previsão de retirada das tropas. Agentes do 3º BPM (Méier), 22º BPM (Maré) e 9º BPM (Rocha Miranda) reforçam a segurança ao redor das favelas.

Após uma quarta-feira de manifestações e confrontos que deixaram duas pessoas mortas e três feridas, o clima é de aparente tranqüilidade na tarde de hoje. O comércio, as escolas e creches estão abertos. As linhas de ônibus que passam pelo local funcionam normalmente e os moradores já circulam pelos morros.

Mais cedo, houve pelo menos três tiroteios, mas ninguém foi ferido. A única prisão registrada até o momento é a do funcionário da prefeitura de Miguel Pereira, Wagner dos Santos Galvão, 23 anos. Ele foi flagrado, na descida da Favela da Grota, com oito papelotes de cocaína, 100 gramas de maconha e dois frascos de cheirinho da loló, dentro da calça. O volume chamou a atenção dos PMs, que desconfiaram do jovem e o revistaram. Wagner chorou ao ser preso, disse que estava faltando ao trabalho e que a mãe depende dele por ser tetraplégica. Ele foi levado para a 22ª DP (Penha).





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/267327/visualizar/