Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 19 de Outubro de 2006 às 10:43
Por: Jonas da Silva

    Imprimir


São quatro novos produtos que combinam extrato de algas marinhas e óleo de macadâmia para cuidar e tratar profundamente os cabelos.

A Natura apresenta a linha Natura Lumiplant, um sistema de tratamento e de cuidados básicos desenvolvido especialmente para os cabelos longos. Os produtos que compõem o sistema de tratamento Natura Lumiplant têm na fórmula os ativos naturais extrato de sálvia e óleo de macadâmia associados a fórmulas exclusivas pesquisadas pela Natura, que deixa os cabelos longos mais resistentes e brilhantes.

Os cabelos longos precisam de cuidados especiais: devem estar sempre nutridos e hidratados para evitar, prevenir o aparecimento de pontas duplas. Natura Ultraplant foi especialmente desenvolvido para facilitar o penteado e para evitar a quebra dos fios por ação mecânica, ou seja, por passar o pente no cabelo e puxá-lo. Os ativos naturais utilizados na linha formam um filme protetor sobre os fios, deixando-os mais fáceis de pentear, diminuindo o atrito entre o cabelo e o pente e evitando que a cutícula do fio se descole, formando as conhecidas pontas duplas. Seu uso freqüente faz com que os cabelos longos recuperem sua vitalidade. A eficácia do tratamento deve-se especialmente à combinação dos ativos naturais associados à tecnologia Natura.

Sobre a Natura Em 2005, a Natura registrou uma receita bruta da ordem de R$ 3,24 bilhões, o que representou um crescimento de 27,7% em relação ao ano anterior. No momento, a companhia conta com um quadro de mais de 4.000 colaboradores e 525 mil consultoras no Brasil. Outras 42 mil Consultoras atuam no Chile, Argentina, Peru e México. Na Bolívia, a marca está presente por intermédio de parceria com um distribuidor. Na França, a Casa Natura foi inaugurada em 2005. Localizada em Paris, é a primeira loja mundial da Natura.





Fonte: CCN Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/267405/visualizar/