Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 19 de Outubro de 2006 às 09:07

    Imprimir


José Valien, 59 anos, o "Baixinho da Kaiser e suposto affair da atriz Karina Bacchi, 30, ainda vive com a mulher Irinésia Valien, com quem é casado há mais de 30 anos. A informação é da revista Caras dessa semana.

Karina e Valien, que começaram o suposto affair na festa de aniversário dela no último dia 30, se reencontram na noite de quarta-feira, dia 11, em um evento em São Paulo. "Você viu? Já tirou a aliança, o mocinho. É o mínimo, né?", disse a atriz na ocasião.

"Se a Xuxa é a rainha dos baixinhos, sou a princesa", brincou Karina. Quando perguntada se estava namorando, a atriz foi direta. "É cedo para falar. Não é o caso de rotular namoro. Estamos nos conhecendo", disse.

A atriz disse que seus pais adoram o novo "caso". "Achei que ele era tímido, mas ele é simpático e engraçado. Meus pais o adoram", afirmou ela. Valien, por sua vez, não confirmou se está ou não casado. "Isso fica no ar. Só posso dizer que estou em uma fase nada fácil. É complicado", disse ele.

Sobre a gravação de um comercial juntos, Valien disse que é possível. "Teremos a resposta essa semana. Gostaria muito. Já temos afinidade, sabe? Mas estão escolhendo a nova menina. Não sei quem é ainda".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/267449/visualizar/