Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 19 de Outubro de 2006 às 07:24

    Imprimir


A Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), do Governo do Estado de Mato Grosso, em parceria com a Prefeitura de Nova Mutum e o Senai, oferecem a oportunidade para que trabalhadores do município e cidades vizinhas possam participar do curso de boas práticas na manipulação de alimentos. As inscrições são gratuitas e iniciam na próxima segunda-feira (23.10).

Os interessados devem comparecer ao Centro Social Cultural de Nova Mutum, localizado na rua Primavera, nº 718 W, a partir das 8h30, munidos de documentos pessoais e carteira de trabalho. Serão ofertadas 500 vagas, mas as inscrições são limitadas. Além de levar os documentos e a carteira de trabalho, os interessados têm que ter cadastro no Sine, ser maior de 18 anos e estar desempregado.

O curso inicia no dia 30, terá carga horária de 8h e será ministrado pelo Senai. De acordo com uma das coordenadoras do Sine Matriz, Cristiane Vital, o objetivo do curso é preparar a mão-de-obra local de Nova Mutum e cidades próximas, como Lucas de Rio Verde, São José, Santa Rita do Trivellato, entre outras, para a intermediação de vagas de emprego ofertadas pelas unidades frigoríficas existentes na cidade e região. Ainda segundo Cristiane, o curso não garante a contratação, mas amplia as oportunidades do trabalhador na hora de concorrer a uma vaga de emprego.

Para mais informações, o Sine Matriz disponibiliza o número (65) 3613-5770 ou o trabalhador pode procurar a Secretaria de Ação Social de Nova Mutum ou a de Indústria e Comércio.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/267499/visualizar/