Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 19 de Outubro de 2006 às 01:49
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


Onze vereadores de um total de 19 fecharam um entendimento visando às eleições da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá e participaram ontem ao prefeito licenciado Wilson Santos o acordo. Liderados pelos vereadores Luiz Marinho (PFL) e Ivan Evangelista (PPS) e líder do prefeito e que respectivamente ocuparão a presidência e a 1ª secretaria.

“Temos um acordo definido e que está aberto a novas conversações, mas não há volta, ou seja, nossa chapa tem 11 votos e já se aproxima dos 12 membros”, disse Luiz Marinho que já ocupou a presidência por duas gestões.

O candidato a primeiro-secretário, Ivan Evangelista explicou que os 11 vereadores formalizaram um entendimento, mas estão abertos a conversações a respeito de outros que desejarem se somar em busca de um consenso. “Não se recusa apoio e nem voto. Estamos conversando e temos convicção de que o vereador Lúdio Cabral (PT) pode manifestar apoio ao nosso grupo”, sinalizou Ivan Evangelista.

Estiveram no encontro com o prefeito Wilson Santos (PSDB) além de Luiz Marinho e Ivan Evangelista, os vereadores Perminio Pinto e Francisco Vuolo. A chapa encabeçada por Luiz Marinho na presidência e Ivan Evangelista na primeira secretária, fazem parte da Mesa Diretora, Perminio Pinto na primeira vice-presidência, Domingos Sávio na 2ª vice-presidência e Mario Lúcio na 2ª secretaria.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/267541/visualizar/