Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 18 de Outubro de 2006 às 11:42

    Imprimir


Os nomes dos sobreviventes do acidente com o barco Costa Azul, que afundou na Baía de Guanabara depois de bater em um navio cargueiro no final da noite passada, foram divulgados nesta manhã. De acordo com O Dia, eles foram identificados como Eduardo da Silva Pinto, Thiago Batista Barros, Eliezer Chaves de Oliveira e André Luiz Loenzeth. Oito passageiros ainda estão desaparecidos.

O choque ocorreu por volta das 23h25 de ontem. Os quatro sobreviventes perceberam que haveria o choque e se jogaram no mar. Elas foram resgatadas por embarcações que estavam nas proximidades e contaram que os outros companheiros estavam descansando e não houve tempo para sair.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles teriam ficado presos na embarcação que afundou. Os destroços do barco foram localizados na manhã de hoje a cerca de dois quilômetros da Praça Quinze.

A área onde aconteceu o acidente, próxima à praia do Gragoatá, em Niterói, está sendo vasculhada por mais de 30 mergulhadores e cinco embarcações, mas os bombeiros disseram que as buscas estão prejudicadas por causa do mau tempo, que deixa o mar agitado.

A Marinha divulgou nota no início desta manhã informando que o Navio Mercante Roko, com bandeira das Bahamas, vinha de Itajaí (SC). Segundo a nota, o choque com o barco pesqueiro Costa Azul ocorreu por volta das 23h25 de ontem, na linha de navegação das barcas Rio-Niterói, mas o tráfego não foi prejudicado. A Marinha também informou que vai abrir inquérito administrativo para apurar as causas do acidente.





Fonte: terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/267702/visualizar/