Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 17 de Outubro de 2006 às 14:58
Por: Juliana Michaela

    Imprimir


A Câmara Municipal de Cuiabá protocolou na sessão ordinária desta terça-feira (17.10), um requerimento de autoria do vereador Francisco Vuolo (PPS) que dispõe sobre a constituição de uma Comissão Especial para apurar os serviços desenvolvidos pela empresa RDM Recuperação de Créditos, como arrecadadora de débitos fiscais para a Prefeitura de Cuiabá.

Segundo o vereador, a imprensa local noticiou que houve um rombo estimado em R$ 2,9 milhões pela RDM, contratada em 2002 para fazer as cobranças de impostos atrasados dos contribuintes de Cuiabá.

"A Câmara de Cuiabá não pode se calar diante de denuncias tão graves. É necessário cumprir o nosso dever de fiscalizar e também auxiliar o executivo na missão de melhorar a vida da população cuiabana", declarou Vuolo. O vereador acrescentou que um inquérito policial foi aberto para investigar as denuncias de desvio de dinheiro público.

Na sessão ordinária foi aprovado o projeto de resolução que institui o Troféu Zumbi no município de Cuiabá, de autoria do vereador Marcus Fabrício (PP) e aprovado o parecer do projeto de lei que dá denominação de Helenita Paes de Assunção à creche localizada no bairro Tijucal, setor II, de autoria do vereador Luiz Poção (sem partido).

A proposta de emenda à Lei Orgânica que acrescenta o artigo 2A à Lei Orgânica do município de Cuiabá foi retirado da pauta de votação pelo vereador Lúdio Cabral (PT), autor da proposta.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/267904/visualizar/