Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 14 de Outubro de 2006 às 18:40

    Imprimir


O final de semana não começou bem para o Real Madrid. Neste sábado, a equipe dirigida pelo italiano Fabio Capello foi derrotada fora de casa pelo modesto Getafe, por 1 a 0, e deverá ficar muito distante dos líderes do Campeonato Espanhol, já que a sexta rodada será completada no domingo - Barcelona e Sevilla, que estão na frente do Real, se enfrentam no Estádio Nou Camp.

Para completar o cenário negativo, o atacante brasileiro Ronaldo, que havia entrado no segundo tempo, foi expulso no último minuto de jogo por causa de reclamações contra o árbitro.

Ele já havia recebido cartão amarelo aos 37 minutos e, num lance de ataque do Real que foi anulado pelo juiz, o jogador reclamou várias vezes e foi punido com o vermelho. Com a suspensão, Ronaldo não poderá atuar justamente no clássico contra o Barcelona, no próximo final de semana, em Madri.

O gol do Getafe, que jogou melhor que o Real Madrid, foi marcado pelo espanhol Alexis, aos 14 minutos do segundo tempo. O jogador aproveitou de cabeça um escanteio cobrado por Redondo.

Agora com 10 pontos, o Getafe foge das últimas colocações e já ocupa uma posição intermediária, na luta por vaga em alguma competição européia na próxima temporada.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/268539/visualizar/