Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 06 de Outubro de 2006 às 02:30
Por: Luiz Esmael

    Imprimir


Apesar de estar seis pontos atrás de seu concorrente direto pela segunda e última vaga da Chave A à fase semifinal da Copa Mato Grosso, o Dom Bosco é só confiança para a partida decisiva contra o Operário. O clássico está marcado para este domingo às 18h, no Verdão. Só a vitória interessa ao time treinado por Serginho Basso, que teve 18 dias para aprimorar o condicionamento físico, técnico e tático.

Para ratificar de vez sua classificação, o Tricolor várzea-grandense precisa somente de mais um ponto para se garantir na penúltima fase da competição.

Para o jogo de domingo, Serginho Basso terá o que considera força máxima do Dom Bosco. No ataque, irá escalar o trio formado por Jair, Juninho e Silvano. Por armar um time ofensivo, o técnico está também se preocupando com o setor defensivo da equipe. Por isso, pode optar por três volantes, Paulinho, Jonas e Fábio.

"Há um clima de otimismo dentro do elenco quanto a nossa classificação à próxima fase. Os dias que folgamos na tabela foram importantes para unirmos cada vez mais o grupo, além do aprimoramento físico e técnico dos jogadores. Sabemos que não nada fácil, mas creio que iremos chegar à semifinal", disse Basso.

Para passar à fase semifinal da Copa Mato Grosso, além de vencer o Operário, o Dom Bosco terá também que derrotar o Sorriso, seu último compromisso válido pela primeira fase.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/270613/visualizar/