Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 04 de Outubro de 2006 às 02:45

    Imprimir


Policiais rodoviários federais apreenderam na BR-070, que dá acesso a Primavera do Leste (250 km de Cuiabá), 10,3 mil DVDs virgens, no final da tarde de segunda-feira (2). A apreensão foi realizada dentro de um ônibus que fazia o itinerário Porto Velho (RO)/São Luiz (MA). A localização só foi possível durante trabalho de fiscalização de rotina.

O material estava em poder de Edivaldo Ribeiro da Silva, 31. Com ele, os policiais encontraram também um aparelho automotivo MP3. A mercadoria, segundo a PRF, tem como procedência a Bolívia e não possuía documentação fiscal. Edvaldo foi detido e com a mercadoria conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste para prestar depoimento. Ele pode ser responsabilizado por crime de descaminho (entrar no país sem pagar impostos de importados).

Droga - Mais 2,5 kg de pasta-base foram apreendidos pela Polícia Federal, na BR-364, saída de Cuiabá. A apreensão foi feita durante a madrugada de ontem. O entorpecente estava em um ônibus da empresa Motta, que tinha como destino o Rio de Janeiro. A PF não identificou o dono do material.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/271258/visualizar/