Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 01 de Outubro de 2006 às 16:31

    Imprimir


Jair Garcia de Freitas, de 79 anos, sofreu um ataque cardíaco e morreu na manhã deste domingo enquanto digitava os números dos candidatos na urna eletrônica. O incidente aconteceu em uma das seções da escola Municipal Rudi, no bairro Guarituba, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

Em entrevista à rádio CBN, o chefe da seção, Sérgio Luiz Versolato, afirmou que tudo aconteceu rápido. "Ele passou mal enquanto votava, fomos pedir ajuda, mas quando a polícia chegou, ele já estava morto".

Versolato disse ainda que as pessoas presentes e os mesários ficaram chocados com o fato e uma mesária teve que ser substituída. "Também trocamos de sala, já que não podíamos ficar na sala junto com o corpo", afirmou o chefe de seção. Ele comentou que, em 11 anos de participação nas eleições, nunca tinha presenciado uma situação assim.

O chefe de seção informou que os votos que Jair confirmou foram considerados válidos e os demais anulados. Em solidariedade aos familiares de Jair, a escola vai suspender as aulas na segunda-feira.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/272191/visualizar/