Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Segunda - 25 de Setembro de 2006 às 13:46

    Imprimir


A Coordenadoria de Pesca da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) apreendeu quase meia tonelada de pescado às 13 horas de ontem. Dois homens, possivelmente os donos do peixe, abandonaram um veículo e fugiram do local, entrando em uma matagal.

A apreensão, segundo Raimundo Fagundes, coordenador de pesca da Sema, aconteceu em uma estrada que liga à comunidade conhecida como Porto da Fazenda, na região do município de Barão de Melgaço (Baixada Cuiabana a cerca de 60 km da Capital), durante uma barreira móvel.

Dentro do veículo Saveiro placa DVY1307, os fiscais ambientalistas encontraram 466 quilos de peixe das espécies Dourado, que estava inteiro, mas fora de medida e com marcas de malha e uma parte de Pintado, já em filé.

Os 466 quilos do pescado e o veículo apreendidos pelos fiscais da Sema foram transferidos para a Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema). O delegado Rogério Sanches, da equipe de investigações, disse na manhã de hoje que as buscas para identificar os donos do pescado vão continuar.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273574/visualizar/