Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 22 de Setembro de 2006 às 09:05

    Imprimir


O Campeonato de Natação do Centro Oeste que começou ontem em Cuiabá, se estenderá até o próximo domingo. O destaque tem sido a particiapação dos atletas de Mato Grosso que até o momento, quebraram 13 recordes e ganharam 31 medalhas, sendo oito de ouro. As competições estão sendo realizadas na piscina da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Segundo o presidente da Fedeação Mato-grossense de Natação, Jeferson Neves, Mato Grosso está fazendo uma participação acima das expectativas. "Há chaces de consquistarmos o prêmio por equipe, conquistando o título geral da competição", explicou Jeferson Neves.

O Campeonato de Natação do Centro Oeste é uma das seletivas para etapas do Campeonto Brasileiro de Natação. Por isso os principais atletas do Centro Oeste estão disputando o campeonato em Cuiabá. O nadador Felipe Lima, um dos princiapais nadadores de Mato Grsso e do Brasil, está participando do campeonato como convidado.

Além das provas desta manhã de sexta-feira, o Campeonato prosseguirá amanhã (23) o dia todo, e no domingo (24) pela manhã. A entrada é gratuita.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274150/visualizar/