Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 21 de Setembro de 2006 às 09:04

    Imprimir


Série de ataques em diferentes regiões do Iraque causaram a morte nesta quinta feira de 23 pessoas, das quais 18 eram oficiais das forças de segurança iraquiana, morreram nesta quinta-feira em diversos ataques no Iraque.

Um grupo de homens atacou com armas automáticas uma delegacia de Khadra, zona oeste da capital Bagdá. Seis policiais morreram e um ficou ferido.

Ainda em Bagdá, a explosão de uma bomba na passagem de uma viatura policial pela refinaria de Dura (zona sul) matou três agentes e deixou outros dois feridos. O veículo pegou fogo.

Cinco civis também foram mortos na capital, três na explosão de uma bomba na zona leste e dois em um atentado com carro-bomba contra um mercado popular da zona noroeste. As ações deixaram ainda seis pessoas feridas.

Na Província de Al Anbar, em Fallujah (50 km de Bagdá), um dos redutos da resistência antiamericana no Iraque, sete soldados iraquianos morreram em um ataque com míssil contra uma base militar na zona norte da cidade, segundo o capitão do Exército Mohammed Fayad.

Além disso, dois soldados da guarda nacional morreram quando três bombas colocadas à margem da estrada explodiram na passagem de sua patrulha pela cidade de Diwaniya, 180 km ao sul de Bagdá.





Fonte: France Presse

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274422/visualizar/