Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 18 de Setembro de 2006 às 21:07

    Imprimir


O secretário de esportes e cultura de Rondonópolis, Renato Marcelino, o secretário de indústria, comércio e turismo de Campo Verde e o piloto Ildemar Beal 'Sting', também da cidade de Campo Verde, foram homenageados nesse final de semana pela comissão organizadora do Rally Ecológico Toyota/2006.

Em visita às duas cidades o diretor técnico Douglas Braz e o diretor de marketing do Sportsmotor Clube , jornalista Oliveira Júnior, fizeram a entrega de placas de honra ao mérito aos colabadores e parceiros do maior Rally de Mato Grosso.

"Nós e que temos a agradecer e estamos a disposição para receber outros eventos", disse Renato Marcelino, que comandou os trabalhos de organização da estrutura do evento em Rondonópolis, mobilizando pelo menos 4 secretarias do município.

"Estamos sempre prontos para receber eventos como esse, voltados para a preservação do meio ambiente e que movimentam a cidade. Tivemos um final de semana com hotéis e restaurantes lotados, isso é importante para a economia da cidade", comentou Edmilson Otake, que, ao lado do prefeito Dimorvan Brescancin, colocou Campo Verde a disposição para a realização da segunda etapa do Estadual de Enduro/2007, no mês de março.

Já o piloto Ildemar Beal, o Sting, chegou a se emocionar com a singela homenagem, que trazia os seguintes dizeres:

"Arrojo, atitude, despreendimento... a sua mão nos ajudou a plantar o futuro. Obrigado pelo seu apoio, fundamental para a realização do maior Rally de Mato Grosso".

"Sem o apoio de voluntários e colabores, nas prefeituras, da Secretaria de Meio Ambiente do Estado, a SEMA e pessoas como o Sting, o Renato e o Edmilson, jamais teríamos condições de realizar esse evento. Só temos a agradecer a essas pessoas que foram fundamentais", comentou Luiz Galvan, diretor geral da LG Esportes.

"O trabalho da equipe de socorro (rapa-trilha), dos médicos, chefiados pelo doutor Eduardo Toledo, e dos cronometristas foi sensacional. Todos estão de parabéns", elogiou Douglas Braz.

Na próxima semana a direção técnica estará em Cáceres, iniciando os trabalhos para a prova de 2007.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275043/visualizar/