Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 18 de Setembro de 2006 às 13:55
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Alvorada com banda militar tirou da cama centenas de Diamantinenses

Um show pirotécnico levou milhares de pessoas ao delírio, na Praça do Bairro da Ponte, onde foram realizados os shows musicais em comemoração ao aniversário de Diamantino, por cerca de 20 minutos, entre fogos de artifício, cascata e foguetório.

Na noite de domingo (17), após o discurso das autoridades, o locutor de rodeios, Cleber Soares, deu inicio à contagem regressiva e comandou o espetáculo de luzes, cores e explosões, levando o público a se emocionar com a chegada de 18 de Setembro, segunda-feira, comemorando 278 anos de uma rica história, em que Diamantino se firma como pólo de desenvolvimento econômico, social e educacional.

A Banda Apokalipse, seguiu animando o público até as 03hs da madrugada, para em seguida dar inicio a alvorada na Praça Major Caetano Dias, com o Corpo Musical da Policia Militar do Estado de Mato Grosso, que contou com a presença de um grande público, do prefeito municipal, secretários e lideranças políticas. Após a alvorada foi servido um café da manhã aos populares que participaram da alvorada.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275139/visualizar/