Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 16 de Setembro de 2006 às 10:37

    Imprimir


O São Caetano tem um importante desafio para suas pretensões no Brasileirão neste domingo, contra o Juventude, às 16h, em Caxias. Sem vencer há seis partidas, o Azulão já ocupa a área do descenso, na 18ª posição, e terá pela frente um adversário embalado, na oitava colocação da competição.

Em busca da primeira vitória no comando da equipe do ABC Paulista, o técnico Hélio dos Anjos terá o desfalque do zagueiro Gustavo, com uma lesão muscular na coxa direita. Em compensação, Maurício, contratado ao Iraty, já tem a sua situação regularizada e poderá ser o substituto.

Quem também está pronto para estrear é o meia Dinélson, ex-Corinthians. Porém, o treinador decidiu manter mistério na equipe que iniciará a partida.

A dupla de ataque composta por Marcelinho e Wellington Paulista está fora. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo. Fabiano Gadelha e Leandro Lima deverão ser os substitutos.

No Juventude, o treinador Ivo Wortmann prefere não fazer mistério. Antônio Carlos e Lauro retornam depois de cumprirem suspensão. Já o volante Renan, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Cruzeiro, está fora do jogo.

FICHA TÉCNICA: JUVENTUDE X SO CAETANO Estádio: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS) Data-Hora: 17/09/06, domingo, às 16h (de Brasília) Árbitro: Elvecio Zequetto (MS) Assistentes: Adnílson da Costa Pinheiro (MS) e Paulo César Pereira de Freitas (MS) JUVENTUDE: André, Igor, Antônio Carlos e Fábio; Wellington, Walker, Lauro, Marcel e Márcio Azevedo; Ivo e Christian.

Técnico: Ivo Wortmann.

SO CAETANO: Mauro, Neto (Maurício), Cléber, e Thiago; Anderson Lima, Daniel, Marabá, Élton e Canindé; Fabiano Gadelha e Leandro Lima (Dinélson).





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275529/visualizar/