Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 04 de Setembro de 2006 às 21:23

    Imprimir


Duas semanas depois de se enfrentarem na final da Supercopa da Espanha, Barcelona e Espanyol disputam amanhã, em Girona, a 17ª edição da Copa Catalunha.

Ao contrário da disputa anterior, desta vez o time mais modesto é que tem a vantagem: o Barcelona estará desfalcado de nada menos que 13 jogadores - Xavi, Puyol, Iniesta, Gudjohnsen, Thuram, Zambrotta, Gio, Deco, Edmílson, Ronaldinho Gaúcho, Messi, Saviola e Eto''o.

Com isso, o Barça tentará o terceiro título consecutivo da competição com uma mescla de reservas e jogadores da filial. Estão confirmados no time titular os laterais Belletti e Sylvinho, além do meio-campo Thiago Motta.

A grande atração do Barcelona pode ser o atacante argentino Javier Saviola, que não atuou na derrota de ontem de seu país para o Brasil e deve ser escalado como titular pelo técnico holandês Frank Rijkaard.

O Espanyol, por sua vez, tem como grande novidade a estréia do meio-campo Jônatas, ex-Flamengo e contratado como solução para dar mais agilidade ao setor. Ao seu lado estará Eduardo Costa, também do Brasil.

Prováveis escalações: Barcelona: Jorquera; Belletti, Oleguer, Olmo e Sylvinho; Thiago Motta, Márquez, Sastre (Giovani dos Santos) e Ezquerro; Sito Riera e Saviola.

Espanyol: Iraizoz; Sergio Sánchez, Lacruz, Torrejón e Chica; Eduardo Costa, Jônatas, Rufete e Riera; Luis García e Pandiani.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/277718/visualizar/