Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 02 de Setembro de 2006 às 09:04

    Imprimir


O ator americano Richard Gere protagonizará um filme sobre a busca pelo mais procurado de todos os criminosos de guerra, Radovan Karadzic, que está foragido, informou hoje a imprensa de Sarajevo.

A produção começará a ser rodada no próximo dia 12, na Bósnia.

No filme dirigido pelo americano Richard Shepard, chamada "Spring Break in Bosnia", Gere será um jornalista que, junto com outros dois colegas, interpretados por Jesse Eisenberg e Terrence Howard, chega à Bósnia para uma missão não autorizada de busca por Karadzic.

No entanto, os guardas de Karadzic confundem eles com agentes da CIA (agência central de inteligência americana) e assim começa uma série de problemas e situações impossíveis que os três tentam superar.

Os primeiros dias de filmagem serão em Sarajevo e em diferentes cidades dos arredores. Depois, os sets deverão ser armados na Croácia.

Os produtores ainda mantêm segredo sobre quem interpretará Karadzic no filme.

Karadzic é acusado pelo Tribunal Penal Internacional para a Antiga Iugoslávia (TPII) de genocídio e de outros crimes cometidos durante a guerra civil bósnia (1992-1995).

O ex-líder dos sérvios da Bósnia lidera a lista dos procurados pela Justiça internacional e está foragido há mais de uma década.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/278127/visualizar/