Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 02 de Setembro de 2006 às 08:22

    Imprimir


O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, afirmou na sexta-feira que só aguarda o comunicado da MSI para oficializar a saída de Kia Joorabchian.

"O Kia já deu entrevistas à imprensa inglesa afirmando que não é mais funcionário da MSI no Brasil. Estou, no entanto, esperando", afirmou o dirigente, que está em Londres. O corintiano referiu-se a uma reportagem do diário inglês "Daily Telegraph" sobre o presidente da MSI.

Nela, o jornal diz que o iraniano confirma sua saída. Afirma também que ele está resignado pela morte do pai, mas que mantém interesse em gerenciar as carreiras de Tevez e Mascherano, que foram emprestados para o West Ham --o clube de Londres, aliás, pode ser o destino de Kia, que já manifestou interesse em comprá-lo por cerca de R$ 843 milhões.

A assessoria da MSI não negou nem confirmou o desligamento de Kia. Informou que ele irá se pronunciar oficialmente no "momento certo". Ontem, em Londres, Dualib, acompanhado de seu vice Nesi Curi e do empresário Renato Duprat, discutiu questões financeiras e administrativas da parceria, que, segundo os corintianos, continuará mesmo sem a presença de Kia.

O substituto do iraniano pode ser o próprio Duprat ou o alemão Klaus Mangold, apontado com um dos investidores no futebol do clube. O presidente corintiano também afirmou que acertou a compra em definitivo de Nilmar com o francês Lyon, clube que detém os direitos do atleta.

Segundo ele, o pagamento de 8 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões) será feito "em breve". O cartola diz ter uma garantia por escrito dos investidores assegurando a conclusão do negócio.

A parceria, que devia dois meses de direitos de imagem aos atletas, anunciou que acertou um mês hoje. A outra parte, diz o clube, deve ser paga até o final da próxima semana.





Fonte: Folha de S. Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/278147/visualizar/