Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 01 de Setembro de 2006 às 14:35

    Imprimir


O Vice-Presidente de Operações da Cemat, Antonio da Cunha Braga, será um dos palestrantes do Congresso Mato-grossense de Administração 2006. A apresentação ocorre na próxima terça-feira, 05, a partir das 19h45, no Centro de Eventos do Pantanal. O valor do ingresso é R$ 10, mais um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue no local do evento.

Na programação constam ainda outros cases como da Discol, com o administrador Mauro Carvalho Júnior e Supermercados Modelo IGA, com o administrador Altevir Pierozan Magalhães.

Os executivos apresentarão suas experiências como administradores de empresas, como conseguiram sucesso no desempenho de suas atividades, e qual a contribuição da formação do curso de Administração para a realização profissional.

E para encerrar o evento, o coordenador do Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), Gavur Kirst, apresenta a palestra “Mato Grosso no Comércio Exterior e o Papel do Administrador”.

O evento - Realizado pelo Conselho Regional de Administração em comemoração aos 41 anos de regulamentação da profissão, o Congresso tem como objetivo demonstrar como a Administração tem contribuído para a qualidade de gestão nas empresas, e para a criação de organizações sustentáveis.

A abertura do evento ocorre no dia 04 de setembro, às 19h, com apresentação do Quinteto de Metais da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Em seguida o Sebrae/MT realiza a palestra “Empreendedorismo”. Fechando a programação do primeiro dia, a professora Tânia Nobre de Amorim, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), apresenta o tema “Liderança - Fator de Sucesso na Organização”.

O evento conta com apoio de Instituições de Ensino Superior do Estado de MT, Sebrae/MT, Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) e Sinad-MT.

Informações: 3644-4769





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/278342/visualizar/