Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 31 de Agosto de 2006 às 19:51

    Imprimir


A Polícia apresenta quatro pessoas acusadas de integrar uma quadrilha que distribuía cocaína na Região Metropolitana do Recife. Os suspeitos (dois homens e duas mulheres) foram presos durante a “Operação Conexão Parente”, que foi deflagrada pela equipe da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, durante toda a quarta-feira.

O grupo, que vinha sendo investigado há três meses, era liderado por um detendo do Presídio Aníbal Bruno, Paulo Roberto Batista de Souza, o “Parente”, 33 anos. Ele é casado com Kelen Patrícia de Lima de Arruda, 31, que foi detida durante a ação. Era ela quem repassava as ordens para a quadrilha.

Com o grupo foram encontrados três quilos da droga. Segundo a Polícia, a cocaína apresenta um alto grau de pureza. Após ser repassada para outros traficantes, parte da droga era refinada para virar crack. O entorpecente era trazido de Cuiabá, no Mato Grosso, onde moravam Kelen e Parente. Eles compravam a droga na Bolívia.

Prisões - O grupo foi desarticulado após ações simultâneas da Polícia. O primeiro a ser preso foi um jovem identificado como Éder, encontrado no Curado II, às 10h30. Logo depois, às 14h30, foi detido um casal, Jairo Francisco da Silva, 20, e Elane Pinto da Mota, 26, no bairro de Vila Rica, em Jaboatão do Guararapes. No final da tarde, os agentes conseguiram prender Kelen, em uma casa às margens da BR-232, em Jardim São Paulo.

Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas – uma vez que foram encontrados revólveres e munição com a quadrilha. Éder e Jairo serão encaminhados esta tarde para o Centro de Triagem (Cotel), em Abre e Lima, enquanto Kelen e Elane serão levadas para a Colônia Penal Feminina do Recife.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/278603/visualizar/