Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 31 de Agosto de 2006 às 00:58

    Imprimir


CAMPINAS - Quatro times garantiram nesta quarta-feira vagas com antecipação na terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. No domingo, será disputada a última rodada do segundo quadrangular, e os dois melhores de cada chave avançam na terceira fase.

Favorito ao acesso, o Vitória confirmou a classificação ao derrotar o Confiança-SE por 3 a 0, fora de casa, pelo Grupo 20. Com o placar, chegou aos nove pontos, na liderança, e não poderá mais ser alcançado. Ferroviário-CE, Porto-PE e o próprio Confiança-SE brigam pela outra vaga.

A principal surpresa é o Ananindeua-PA, também garantido, com 10 pontos. O time paraense derrotou a Tuna Luso-PA por 3 a 2 de virada. A disputa agora fica entre Maranhão-MA e a Tuna, enquanto o Operário-MT está eliminado.

O River-PI obteve a passagem à terceira fase mesmo com o empate por 1 a 1 diante do Mixto-MT, em Cuiabá (MT). O clube tem dez pontos no Grupo 18 e deixa a disputa para as outras três equipes. Rio Negro-AM e Fast Clube-AM também continuam com chances.

Quem também empatou e se classificou foi o J. Malucelli-PR, que ficou no 2 a 2 com o eliminado Rio Branco, em Americana. Os paranaenses foram a 11 pontos, no Grupo 24, e apenas cumprem tabela na última rodada. Ulbra-RS e Brasil-RS, que empataram por 0 a 0, lutam pela segunda vaga.

A rodada será completada, nesta quinta-feira, às 20h30, com o jogo entre dois goianos, Atlético e Jataiense, pelo Grupo 21, liderado pelo Ipatinga, com nove pontos, após vencer o América-MG, por 2 a 0, no interior mineiro. Antes do jogo, o técnico Valter Ferreira se desentendeu com a diretoria e entregou o cargo. O vice-campeão mineiro foi dirigido por Juninho Lola.

Resultados da 5.ª rodada da 2.ª fase: Grupo 17 Ananindeua-PA 3 x 2 Tuna Luso-PA Maranhão-MA 4 x 0 Operário-MT

Grupo 18 Rio Negro-AM 2 x 1 Fast Clube-AM Mixto-MT 1 x 1 River-PI

Grupo 19 Treze-PB 2 x 2 Icasa-CE Coruripe-AL 2 x 1 Bahia-BA

Grupo 20 Porto-PE 0 x 0 Ferroviário-CE Confiança-SE 0 x 3 Vitória-BA

Grupo 21 Ipatinga-MG 2 x 0 América-MG

Grupo 22 Grêmio Barueri-SP 2 x 1 Americano-RJ Anapolina-GO 0 x 0 Ituitaba-GO

Grupo 23 Criciúma-SC 0 x 1 Joinville-SC Noroeste-SP 2 x 0 Cabofriense-RJ

Grupo 24 Rio Branco-SP 2 x 2 J.Malucelli-PR Ulbra-RS 0 x 0 Brasil-RS





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/278849/visualizar/