Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 30 de Agosto de 2006 às 19:00

    Imprimir


A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou ontem as listas de inscritos ao Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade 2006). São mais de mil alunos, entre ingressantes e concluintes, que deverão fazer as provas este ano. De acordo com a supervisora de Ensino de Graduação, Ana Maria Rodrigues, esse número é menor que o do ano passado porque também são em menor quantidade as áreas da UFMT incluídas no Exame em 2006.

Essas áreas são Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social, Música, Biblioteconomia e Psicologia dos campi de Cuiabá e Rondonópolis. Os alunos desses cursos que ingressaram e os que se formam este ano precisam conferir as listas.

NÃO-INSCRITOS - A Proeg publicou também as listas dos não-inscritos – 31 de Economia e 13 de Comunicação Social. Isso ocorre porque o estudante não atualizou seus dados cadastrais. É responsabilidade do aluno manter atualizado o seu cadastro junto à UFMT através do Portal do Aluno no site www.ufmt.br. A inscrição é feita pelo coordenador de curso e o prazo para esses alunos procurá-los para regularizar sua situação é até amanhã, 31/08.

O aluno habilitado ao ENADE 2006 que não for inscrito, ou o inscrito e selecionado para a prova, que a ela não comparecer está impedido de colar grau e receber o diploma pelo período de três anos, conforme estabelece a lei, frisa Ana Maria.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/278889/visualizar/