Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 30 de Agosto de 2006 às 10:27

    Imprimir


A atriz Gisele Itié foi o grande destaque do terceiro dia de desfiles do Recife Fashion. Gisele desfilou de biquíni para a grife Água de Coco, mostrando que está em boa forma. O ator Bruno Gagliasso completou o time de celebridades que estiveram na passarela da capital pernambucana na noite desta terça-feira, ao desfilar para a grife Dona Florinda.

As grifes desfilaram uma moda despojada para o verão 2007. No final da tarde, um pool de marcas abriu o terceiro dia do evento, com destaque para a Dona Florinda, que apresentou peças que alternavam entre o urbano e o casual. Bruno Gagliasso, de camiseta preta, calça jeans e tênis, arrancou aplausos da platéia.

Já a grife Água de Coco, segunda a desfilar, apresentou uma moda praia sensual, com destaque para a atriz Gisele Itié, que subiu na passarela com a parte de cima do biquíni e uma calça branca.

Peças listradas e despojadas deram o tom do desfile da Le Lis Blanc, a terceira a se apresentar. A empresária Cleuza Ferreira se remeteu anos 60 e 70 para lançar a coleção verão 2007 da grife.

A grife Salinas se inspirou nas tribos indígenas na coleção mostrada na passarela da Sala 1 do Shopping Recife. Modelos pintadas no rosto mostraram peças onde prevaleceram as estampas e as cores fortes, como o azul e o verde.

O terceiro dia do evento foi encerrado pela grife Seaway, que inovou com uma perfomance circense logo na abertura. O universo dos ciganos foi a base do desfile da grife.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/279036/visualizar/