Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 30 de Agosto de 2006 às 08:17

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para o 27º Festival Internacional de Pesca de Cáceres. A Prefeitura local, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, colocou no ar o site www.fipcaceres.com.br, que concentrará as inscrições e as informações sobre o Festival deste ano.

Além de mantê-lo como maior torneio de pesca embarcada do mundo, em água doce, e o maior evento do calendário turístico do Estado, a medida faz parte de uma estratégia para consolidar o FIP também como o mais organizado e eficiente do ponto de vista comercial.

O site traz um histórico do Festival e da cidade de Cáceres. Lá o internauta pode saber, por exemplo, como começou o evento e conhecer os pontos turísticos da cidade de 227 anos. Também é possível ter acesso a um acervo de fotos da cidade e dos festivais anteriores.

Além do regulamento dos torneios de pesca (infantil, juvenil, canoa e embarcada), pela primeira vez os interessados poderão fazer a inscrição via internet e gerar um boleto bancário que confirmará a participação no evento.

A comissão organizadora também disponibiliza informações sobre a premiação deste ano, os ganhadores das edições anteriores e a programação oficial do Festival que será realizado de 16 a 24 de setembro.

Outro item indispensável no site é o link de serviços. Nele há informações sobre hospedagem, lazer e meios de transportes que levam a Cáceres. Estão listados hotéis, pousadas, bares, casas noturnas e informações sobre ônibus, aviões e vans.

Outras informações pelo telefone (65) 3223-5918.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/279103/visualizar/