Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 29 de Agosto de 2006 às 15:05

    Imprimir


As delegações de Sorriso, não chegar a entusiasmar nas disputas dos Jogos Estaduais Estudantis que oferecem aos campeões de cada modalidade a vaga para disputa dos Jogos Estudantis Brasileiros (JEBs), principalmente se levarmos em conta a grande dose de azar que se instalou nas equipes de vôlei, basquete e até mesmo o futsal.

"Mesmo assim nossas equipes fizeram grandes campanhas, chegando as finais ou na pior das hipóteses entre as quatro melhores colocadas", frisou Cristiano Fripp, um dos lideres da delegação sorrisense.

Cristiano citou por exemplo a grande campanha do futsal, comandada pelo técnico Kruger, que chegou até mesmo como favorita na final contra Rosário Oeste.

Foi uma grande de azar mesmo, perder a final, onde deu certo.

O resultado de 7x4, não representou o que foi a partida. Foram lances isolados, com a equipe de Sorriso, sempre pressionando, na busca do resultado que lhe desse o titulo, e aproveitando alguns erros individuais a equipe adversária, conseguiu abrir o placar e segurar resultado.

O Handebol feminino, perdeu a semifinal para a delegação de Sinop e vendeu posteriormente, conseguindo assim a terceira colocação da competição.

O vôlei masculino, fez mais uma vez uma excelente primeira fase e classificou para as semifinais, sem ter perdido nenhum set. A derrota na final ocorreu para a delegação de Cuiabá, alias equipe que havia sido derrotada pelos sorrisense na fase de classificação pelo placar de 3x0, na finalissima , a equipe do professor Carlão ficou atrás no marcador por 3x1.

O vôlei feminino repetiu a dose. Uma exuberante fase de classificação, mas a derrota na semi-final para Cuiabá por 3x2 (sets), foi crucial para ficar fora da disputa do titulo.

Enquanto tudo isto acontecia, o Handebol masculino, apesar de ter desfalque de dois dos mais importantes atletas, que estariam servindo a seleção brasileira, (Renan e Raul), a partir do 3º jogo da primeira fase, ia acumulando vitórias, até chegar a finalissima e ter pela frente um eterno rival. A equipe de Sinop, não foi empecilho para que Sorriso comemorasse o titulo de Bi-Campeão Estadual Estudantil, numa diferença histórica de 10 gols para os sorrisenses. Com esta vitória a equipe obtém mais uma vez a vaga para disputar os JEBS em Brasília, de onde já trouxe um titula em nível nacional.





Fonte: Assessoria DEL/CMD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/279291/visualizar/