Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 29 de Agosto de 2006 às 01:03
Por: Jocelaine Simão

    Imprimir


A menos de 40 dias das eleições para presidente da República, governador do Estado, senador e deputado estadual e federal, a campanha em Tangará da Serra começa a decolar. Na manhã de sábado os três candidatos tangaraenses Fábio Diniz Junqueira (PFL), Wagner Ramos (PPS) e Saturnino Masson (PSDB) realizaram um corpo-a-corpo e visitaram o comércio local. A ação promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits) com o incentivo dos empresários teve como objetivo reforçar o apoio aos três candidatos.

Os candidatos aproveitaram a oportunidade para comprimentar e abraçar o maior número de pessoas possível, pedindo votos para as suas canditaturas. O fato considerado, inédito por alguns eleitores, já que reuniu três candidatos de diferentes partidos, foi considerado positivo pelos tangaraenses. A funcionária de uma loja de confecções, Adriana Santos, diz que não tem ouvido muitos comentários sobre as eleições deste ano. “Em outras, havia mais propaganda nas casas e nos carros.” Ela acha que o eleitor está desanimado. “É a primeira vez que vejo dois candidados que disputam a mesma vaga, como é o caso do professor Fábio e do Wagner Ramos fazendo campanha juntos, isso mostra que este ano podemos esperar mais dos políticos tangaraenses, que estão mostrando união para conquistar o eleitor, deixando claro que o importante é ter um representante”, declara a jovem.

Na avaliação do pedreiro, João Carlos Araújo, que parou para ver a ação dos candidatos que estavam visitando as lojas, o povo mais uma vez está apostando e trabalhando para que Tangará tenha um representante na Câmara Federal e na Assembléia Legislativa. “Acredito na seriedade dos três políticos e espero que a comunidade desta vez eleja um daqui para nos representar e buscar benefícios para o nosso município”, diz.

Saturnino Masson que concorre a deputado federal, no sábado à tarde iniciou um roteiro de visitas à cidades da região, retornando à Tangará na próxima quinta-feira, 31, para dar continuidade aos trabalhos que estão sendo realizado no município.

O professor Fábio Diniz Junqueira também aproveitou o final de semana para visitar os eleitores de Campo Novo do Parecis, Marechal Rondon e Brasnorte. Ele frisa que a sua campanha está baseado no trabalho que já realizou no município.

Wagner Ramos no final de semana continuou percorrendo as residência e pedindo apoio aos eleitores tangaraenses, que segundo ele, apesar da crise política, ainda estão confiantes e apostando na renovação para as próximas eleições. O candidato diz que esta semana intensificará seu trabalho em Tangará da Serra, lembrando que os coordenadores da sua campanha estão trabalhando nos municípios vizinhos.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/279512/visualizar/