Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Agosto de 2006 às 13:18

    Imprimir


O Sinop Futebol Clube literalmente deu a volta por cima neste sábado à noite. Depois de aproximadamente 4 anos sem disputar uma competição estadual, o Galo do Norte voltou a jogar em casa, no Gigantão, e goleou o Dom Bosco por 3 a 0 pela Copa Governador - que reúne clubes que disputam a primeira divisão do futebol profissional.

O primeiro gol saiu com Gilliard aos 23 do primeiro tempo. Numa jogada rápida do time sinopense ele abriu o marcador. O Sinop dominou o primeiro tempo e, mesmo com alguns jogadores nervosos e errando passes, terminou o primeiro tempo em vantagem.

No segundo tempo, o time sinopense continuou pressionando o Dom Bosco. Aos 16 minutos saiu o segundo gol. Anderson, camisa 6, chutou de longa distância e mandou no canto esquerdo do goleiro Vagner. A goleada foi consolidada no finalzinho da partida. Ananias recebeu lançamento da grande área, subiu mais que a zaga do Azulão e mandou no canto fazendo 3 a 0.

Com este resultado, o Sinop fica em segundo no seu grupo com 3 pontos e saldo de 1 gol (no primeiro jogo perdeu por 2 a 0 para o Sorriso). O técnico Vanderlei Destefani disse que a vitória é um mérito dos "garotos que se empenharam muito nos últimos 15 dias e fizeram uma boa apresentação". O técnico, em entrevista na Rádio Celeste, agradeceu o empenho da diretoria, apoio dos patrocinadores e do bom número de torcedores que esteve no Gigantão.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/279923/visualizar/