Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Agosto de 2006 às 07:57

    Imprimir


O União e Vila Aurora voltam a se enfrentar hoje, às 18h, no Luthero Lopes, em Rondonópolis. O clássico marcado pela intensa rivalidade entre as duas equipes promete ser empolgante. As duas equipes sonham com o título da Copa Governador e vão a campo em busca de uma vitória que seja consagradora.

O União vai para o clássico com alguns problemas. O atacante Negreiros, principal contratação da equipe para a disputa, não treinou no apronto realizado na manhã de ontem e dificilmente disputa o jogo. Ele reclama de fortes dores no joelho. Além de Negreiros, outra ausência pode ser a do meia Tiago Campos, que está se recuperando de uma contusão. O jogador deu apenas voltas no gramado, enquanto o técnico Valdenon dos Santos, o Dindão, realizava um treinamento com bola.

O treino de ontem foi realizado na concentração do clube, apenas para relaxar os jogadores que em seguida iniciaram o regime de concentração para o clássico.

Para o clássico, o treinador deve jogar no esquema 3-5-2. O jogo é a chance de o Colorado diminuir a vantagem de vitórias do Tigre da Vila em dérbis. Foram 38 jogos disputados, com 10 vitórias para o União, 12 para o Vila Aurora e 16 empates. Nessas estatísticas não conta o clássico de 95, em que o Tigre da Vila venceu por W.O. A única vantagem do Colorado, em termos de clássico, é o número de gols marcados: o União já marcou 46 e o Vila Aurora, 40.

O jogo é tão importante para o Vila Aurora que a comissão técnica descartou promover qualquer estréia nesta partida. Os jogadores Bruno e Adilson, que estavam praticamente acertados com a diretoria do Vila Aurora, desistiram de jogar em Mato Grosso. Bruno acertou com uma equipe da Coréia e Adilson não foi liberado pelo Mogi Mirim (SP).

Mesmo assim, a diretoria não desistiu de contratações. O presidente do Vila Aurora reconheceu a necessidade de ter mais um atacante no grupo. “Com dinheiro ou sem dinheiro, vamos contratar”, afirmou.

VILA AURORA

Júnior Negrão; Tirone, Márcio Schimidt, Márcio Gaúcho e Paulinho; Cristiano, Kiko, Valdir e Diniz; Edimar e Caniggia. Técnico: Luiz Renato

UNIÃO

Marcão; Fabiano Buiu, Cerrão, Fábio Pastor e Leandro Cesar; Eduardo, Rafael, Vitor e Doriva; Gledson e Paulinho. Técnico: Valdenon Rosa dos Santos, Dindão

Árbitro: Reinam Mariano da Silva.

Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques e Luiz Fernando Irineu da Silva

Horário: 18 horas

Local: Estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/279981/visualizar/