Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 23 de Agosto de 2006 às 20:15

    Imprimir


A Prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR), inicia nesta quinta-feira, 24, a partir das 14h, a comercialização dos espaços da área de eventos do Festival Internacional de Pesca de Cáceres que acontece de 16 a 24 de setembro.

Estão à venda 304 espaços que variam de 2m x 2m a 12m x 12m e com valores que vão de R$ 65 para ambulantes a R$ 1,5 mil para restaurantes.

Para este ano, um dos critérios adotados para a venda dos espaços da área de alimentação será a exigência de um CNPJ. “Estamos padronizando a área de alimentação com a criação de uma praça de alimentação, por isso iremos negociar preferencialmente com empresas que já atuam na área”, explica o Secretário de Meio Ambiente e Turismo, Sebastião Teles.

A pré-inscrição para aquisição dos espaços poderá ser feita a partir de amanhã.

Em função da demanda, a Sematur alerta os interessados para que façam à reserva, pessoalmente, o mais breve possível.

Dentre os espaços disponíveis estão 30 barracas de 3m x 3m, para área de alimentação, 5 espaços de 12m x 12m para restaurantes, 10 espaços de 4m x 4m para trailers, 21 espaços de 2m x 2m para carrinhos de pequeno porte sobre rodas (pipoca e sorvete), 120 passes para ambulantes, 40 espaços de 2m x 2m para artesanato, 10 estandes de 12m x 12m para a feira náutica, 8 estandes institucionais de 4m x 4m que estarão localizados na Praça Barão do Rio Branco, 30 espaços de 4m x 4m para brinquedos infantis e 30 espaços de 2m x 2m para a feira popular que será instalada na Rua Comandante Balduino, entre Colégio Imaculada Conceição a Loja Maçônica União e Força.

Além da praça de alimentação, área de eventos do Festival de Pesca, localizada na praia do Daveron abrigará parque de diversões, feira náutica, palco para shows, feira de artesanato e banheiros químicos. Já na Praça Barão do Rio Branco serão instalados 8 estantes institucionais, 30 espaços para brinquedos infantis e 30 espaços para os artesões locais.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/280970/visualizar/