Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 21 de Agosto de 2006 às 21:18

    Imprimir


O Tribunal Superior Eleitoral registrou nesta segunda-feira quatro novas pesquisas de intenção de voto dos eleitores brasileiros para presidente da República. A mais abrangente, segundo a assessoria de imprensa do tribunal, foi protocolada pelo Instituto Sensus em conjunto com a Confederação Nacional do Transporte (CNT).

No levantamento, serão ouvidas duas mil pessoas entre os dias 22 e 25 deste mês em 195 municípios.

Além da intenção de voto para o cargo de presidente da República, a pesquisa vai verificar se os entrevistados possuem emprego e se eles têm assistido aos programas dos candidatos no horário eleitoral gratuito.

O Instituto Sensus também comunicou a realização, por iniciativa própria, de mil entrevistas de intenção de voto para presidente da República, governador e senador entre os dias 22 e 24 de agosto no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, a empresa Toledo e Associados informou ter realizado 1.006 entrevistas entre os dias 19 e 21 de agosto sobre as intenções de voto para presidente, governador, senador e deputado federal. O levantamento foi encomendado pelo Diário do Grande ABC.

Em Goiás, a empresa Serpes Pesquisas de Opinião informou que entrevistará mil eleitores entre os dias 22 e 25 de agosto com o objetivo de levantar a intenção de votos para presidente da República, governador e senador. O estudo foi encomendado pelo jornal O Popular.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/281531/visualizar/