Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 18 de Agosto de 2006 às 09:45

    Imprimir


A polícia ainda não conseguiu capturar o latrocida Edilson Caetano de Araújo, 26, que fugiu na madrugada de ontem. Ele foi preso em fevereiro, acusado do latrocínio de Ademilson Sampaio Rodrigues, 33. Ele teria agido juntamente com Ronildo Silva dos Santos.

Ambos confessaram que mataram a vítima para sacar R$ 28 mil que Ademilson teria no banco. Mas só teriam conseguido sacar cerca de R$ 550. Os dois disseram que enterraram o corpo às margens de uma estrada vicinal, a 12 km da cidade. Após a prisão, eles levaram a polícia até onde estava enterrado o corpo. O crime ocorreu no dia 10 de dezembro do ano passado. Os três trabalhavam juntos em fazendas e quando estavam em Sorriso, ficavam em um hotel.

A fuga na cadeia ocorreu por volta da meia-noite. Os detentos teriam serrado as grades da cela 10, adentrado no corredor e com o auxílio de lençóis, alcançaram a ventoinha de ventilação que fica no teto, onde serraram algumas grades. Apenas Edilson conseguiu fugir. Outros dois foram surpreendidos pela guarda da cadeia quando estavam no pátio e um terceiro, estava enroscado no buraco de ventilação, tentando sair.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/281760/visualizar/