Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 11 de Agosto de 2006 às 08:13

    Imprimir


A diretoria do São Paulo ainda não jogou a toalha na tentativa de convencer o Betis (ESP) a prorrogar o empréstimo do atacante Ricardo Oliveira por mais uma semana para que o jogador tenha condições de atuar no segundo jogo da final da Copa Libertadores da América, contra o Internacional, na próxima quarta-feira.

"Nós ainda estamos conversando com o Betis sobre o assunto. Estamos tentando convencê-los de que não há problemas no negócio. Mas, a partir de sexta-feira, por enquanto, ele não é mais jogador do São Paulo", explicou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

Como os espanhóis dão o assunto como encerrado, eles exigem que Ricardo Oliveira se apresente no sábado, para iniciar a preparação para a Liga Espanhola. Se Ricardo Oliveira cumprir, ele não deve participar do treinamento da equipe principal, na manhã desta sexta-feira, no CCT.

Por meio de uma carta, o Betis frustrou o sonho são-paulino na tarde de quinta-feira. No documento, assinado pelo presidente José León Gómez, a equipe espanhola lamentava a falha no negócio, "por não obter uma resposta clara e satisfatória da Conmebol sobre o empréstimo do atacante". A diretoria da equipe de Sevilha ainda agradeceu toda atenção dada ao atleta pelo clube paulista.

O São Paulo, por meio de dois emissários que foram para Espanha, tentava a prorrogação do contratado do atacante por, pelo menos, mais uma semana. Com isso, ele poderia participar do segundo encontro com o time colorado, no Sul.

Com medo de sofrer alguma punição, o Betis negou-se a fazer um curto contrato com o time tricolor. O clube de Sevilha aguardava um documento da Fifa, que permitiria o acerto. A confiança no negócio era tão grande que o técnico Muricy Ramalho chegou a confirmar a presença do camisa 12 na equipe após a derrota por 2 a 1 quarta à noite.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/283559/visualizar/