Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 13 de Fevereiro de 2013 às 09:17

    Imprimir


O município de Barra do Bugres foi inserido no pacote turístico e cultural da Copa do Mundo de 2014 após articulação do deputado José Domingos e o prefeito do município, Júlio Florindo.
 
Barra do Bugres é uma das poucas cidades mato-grossenses que possui aldeias indígenas e comunidades quilombolas, além de possuir uma vasta riqueza natural. Uma delas conhecida nacionalmente e internacionalmente é a Serra das Araras. O Vão Grande, Cachoeira do Juba e o Canyon, também são grandes pontos turísticos visitados na cidade.
 
A inserção da cidade no pacote foi definida pela Secretaria Extraordinária da Copa. “Vamos incentivar e resgatar as origens culturais do município. Semana que vem estaremos na cidade para conhecer os produtos turísticos e também o roteiro que a Prefeitura estará fazendo, para receber os visitantes. Barra do Bugres é um município que poderá agregar muito em 2014, com o Festival Internacional de Pesca (FIP), evento de grande porte nacional e internacional”, destacou o secretário da Secopa, Maurício Guimarães após o prefeito apresentar algumas das potencialidades turísticas e culturais do município e necessidade de recursos para viabilizar p projeto.





Fonte: Barra1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/28421/visualizar/