Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 07 de Agosto de 2006 às 17:40
Por: Fabíola Cunha

    Imprimir


O Ministério Público Estadual deve apresentar amanhã denúncia contra os acusados de pertencerem à quadrilha de falsificadores de documentos veiculares desbaratada pela Operação Casa de Abelhas, no último dia 25.

Segundo a assessoria do órgão, o processo é analisado pela promotora Elisamara Sigles Vodonós, substituta na 12ª promotoria de combate à sonegação fiscal.

Apenas os despachantes Elmo Zaniel da Silva, Jordali Benedito de Lara, Elias Francisco da Silva e o empresário Fernando Metello estão presos. Na sexta, a prisão preventiva do empresário Antonio Bertoni foi revogada por um habeas corpus, segundo informou a delegada Alana Cardoso. Ela finalizou as investigações na última quinta.

Além de Bertoni, estão soltos os vistoriadores Orestes Boaventura, Benedito Xavier, Erivaldo Costa Marques, Odacil José de Campos, Jusseni Almeida; o ex-estagiário do Detran, Tolentino dos Santos Lara Filho – que se entregou na quinta e colaborou com as investigações - e um ex-funcionário da Secretaria de Estado da Fazenda. Edson Roberto de Paula – considerado chefe da quadrilha - e Kalil Darouge continuam foragidos.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284595/visualizar/